É muito comum a dúvida sobre quais tipos de pisos podem ser tratados. Atualmente, os tipos de pisos mais comuns que encontra-se nas construções empresariais são: madeira, emborrachados, pedras brutas ou polidas e Granilite ou Granitina.

tipos de piso2

Todos estes revestimentos necessitam de uma proteção para evitar riscos e sulcos que passam a acumular sujidades fazendo com que os ambientes fiquem sempre com aquele aspecto de encardido.

Porém, alguns destes não podem ser tratados. São eles: as pedras polidas, porcelanatos, pisos flutuantes e laminados de madeira. Sendo assim, os tipos de pisos que podem ser tratados são: pedras brutas e cimentados, emborrachados e epóxi e madeira bruta.

tipos de piso que podem ser tratados ou não

Pelo fato de cada tipo de piso ter suas características específicas, também possuem seu sistema ideal de limpeza e os produtos ideais para aplicação. Sabendo destas dúvidas muito comuns, desenvolvemos o E-book Ceras x Tipos de Pisos que aborda sobre as ceras ideais para cada tipo de piso. Você pode baixá-lo gratuitamente clicando aqui.

banner tipos de pisos

Deixe um comentário