Oxipro: multiuso concentrado com oxigênio ganha nova fórmula

A Girassol está sempre procurando oferecer o melhor desempenho para seus clientes, por isso promoveu algumas alterações na formulação do produto OXIPRO, o multiuso concentrado com oxigênio ativo. Lançado há pouco menos de 2 anos, o produto já se destaca entre os mais vendidos do nosso portfólio, e pensando em melhorar ainda mais o desempenho do produto, algumas modernizações e ajustes foram realizados:

COR:

O produto agora passa a levar corante azul, numa tonalidade não muito forte para evitar manchas, mas faz com que ele possa ser identificado em sua embalagem e mesmo depois de diluído. Ajuda na identificação e percepção da diluição.

SECAGEM:

A nova fórmula do produto diminui em 20% o tempo total de secagem do produto após a aplicação, tornando mais prático sua utilização.

PODER DE LIMPEZA:

O poder de limpeza foi potencializado, com novo balanceamento da fórmula e ativos. Assim o produto está com poder de limpeza superior a fórmula antiga.

CLAREAMENTO:

Com uma nova estabilização da fórmula, acelerou-se a dispersão do peróxido de hidrogênio, o que traz maior clareamento imediato após o uso. OXIPRO já possui uma das maiores concentrações de Peróxido de Hidrogênio entre os produtos do mercado, e agora está liberando com ainda mais eficiência o Peróxido.

Se você tiver interesse em saber mais sobre esse produto ou confira nossa linha completa para limpeza e higienização geral clique aqui. 

4 Comentários

  1. Natal-Reply
    14 de setembro de 2017 em 15:06

    Informe se este produto é para a lavagem de roupas hospitalares ou da área de medicina.

    • 23 de outubro de 2017 em 07:38

      Olá Natal, este produto não é para lavagem de roupas, ele é um limpador multiuso concentrado com oxigênio ativo para limpeza de superfícies. Se necessitar saber mais detalhes pode preencher este formulário http://girassolquimica.com.br/contato/. Obrigado!

  2. Denize Lourenço-Reply
    28 de setembro de 2017 em 09:09

    Gostaria de comprar. Ganhei um pouco e gostei do resultado. Onde acho?

Deixe um comentário