Você sabe como para remover cera e acabamentos com eficiência? Para garantir esta eficiência, você precisa mais do que produto e processo corretos. Confira neste post.

A etapa mais trabalhosa e crucial de um tratamento de pisos é a remoção do acabamento antigo que está presente na superfície. Para remover cera e acabamentos, etapa que exige maior número de pessoas e equipamentos no processo.

São quatro as varáveis que estão presentes numa remoção eficaz:

Pessoas: pessoas certas e treinadas;

Equipamentos: equipamentos adequados e eficientes;

Processos: processos corretos e bem executados;

Produtos: produtos certos e na diluição correta.

Se uma destas variáveis não for atendida, você não terá bons resultados.

A maioria de nossos clientes precisa de orientação na hora de começar o tratamento do piso da sua empresa. Por isso, tendo como base nossa experiência de 35 anos, reunimos o nosso conhecimento e produzimos uma série de e-books sobre tratamentos de pisos que temos o prazer de compartilhar com você.

Descubra os segredos baixando gratuitamente o nosso e-book aqui.

banner 22

 

Esperamos que goste!

Você pode conferir página da Academia da Limpeza, onde disponibilizamos todos os nossos materiais disponíveis para download. Todos gratuitos! Basta clicar aqui!

A Girassol é uma indústria química de produtos de limpeza profissional que foi fundada em 1981, que nasceu e se desenvolveu junto com o mercado profissional de limpeza. Hoje a oferece produtos e soluções para limpeza hospitalar, tratamento de pisos, limpeza de cozinhas profissionais, limpeza industrial, higiene pessoal e limpeza e desinfecção geral em todo o território nacional. Para conhecer mais sobre a empresa, clique aqui.

2 Comentários

  1. Cleia Sabara-Reply
    31 de julho de 2018 em 17:03

    Boa Tarde! Gostaríamos de obter um orçamento para maquina de remoção de ceras. Lembrando que somos um hospital e é importante que a mesma seja silenciosa e eficiente.

    • 7 de agosto de 2018 em 16:29

      Oi Cleia, obrigado pelo interesse! Nossa equipe já deve ter feito contato. Podes me confirmar?

Deixe um comentário